Santa Missa de São Lourenço – Patrono dos Diáconos

No dia 12 de agosto às 10:30h, foi realizada a missa de São Lourenço, patrono dos diáconos no Seminário Diocesano Imaculada Conceição.

A santa missa foi presidida pelo reitor da Escola Diaconal São Lourenço, Padre Antonio Bosco da Silva e pelo reitor do Seminário Padre Francisco Veloso Junior.

Estiveram presente vários diáconos permanentes e transitórios, bem como suas famílias. Também os candidatos da escola diaconal São Lourenço, participaram deste momento de alegria, onde podemos relembrar a trajetória da missão de São Lourenço na igreja, bem como tornar este momento em confraternização entre os irmãos diáconos e toda a igreja de Guarulhos.

Que São Lourenço, interceda sempre por nossa Diocese de Guarulhos.

Reinaldo BonattiDiácono Permanente

Confira as fotos da celebração:

Santa Missa de São Lourenço

PÁSCOA: COMPROMISSO E MISSÃO

Após dois anos sem poder celebrar presencialmente o Tríduo Pascal, este ano o fizemos com grande alegria em nossas comunidades. Assim como o povo de

A necessidade de orar sempre

Podemos identificar nos evangelhos duas passagens significativas nas quais Jesus insiste na necessidade da oração, como algo fundamental para a vida em Deus. Em Lc