IAM – Infância e Adolescência Missionária promove Bate Latas

Com muita animação, crianças, adolescentes e assessores da IAM – Infância e Adolescência Missionária da nossa Diocese, participaram no dia 23/09 do já tradicional Bate Latas, que tem como objetivo, trazer visibilidade para a Obra e fortalecer a experiência missionária.

Músicas, orações, evangelização por meio de mensagens entregues as pessoas que encontramos no decorrer do percurso e muito barulho, feito com instrumentos confeccionados por eles com materiais recicláveis, mostraram a alegria das crianças e adolescentes em ser da IAM.

Ao final, fomos recebidos com muito carinho pelo Padre Tarcísio, pároco da Paróquia Nossa Senhora de Fátima, onde agradecemos a Deus por este momento e ainda recebemos um delicioso café da tarde, com direito a bolo em comemoração aos 180 anos da IAM.

Equipe Diocesana da IAM

Bate-Latas IAM

Advento, o que esperamos?

A liturgia do advento contém uma autêntica espiritualidade litúrgica, centrada na vinda do Senhor e sua espera; a vinda do Senhor na carne e no

POR UMA EDUCAÇÃO INTEGRAL

A Campanha da Fraternidade, nesta quaresma, nos convida a refletir sobre educação. Penso que o tema escolhido pela CNBB é por demais oportuno. Em primeiro