Paróquia Santo Antônio Maria Claret recebe imagem peregrina da Imaculada Conceição

No dia 21 de Novemno, a paróquia Santo Antônio Maria Claret do Jardim Munhoz, recebeu a Imagem peregrina da Imaculada Conceição, penúltima paróquia a ser visitada pela imagem na diocese.

Em celebração festiva, e com participação e celebração do Padre Renê,  a imagem foi recebida pela comunidade, onde acolheram os membros de pastorais da paróquia São Geraldo, onde a imagem estava anteriormente.

Veja fotos da chegada da imagem na paróquia:
Imagem Peregrina - Paróquia Santo Antônio M. Claret

Pai Misógino ou Pai Filógino

O que você quer ser quando crescer? Estamos em agosto, mês em que se comemora o dia dos pais, data propícia para refletir sobre a

É tempo de renovar a esperança!

Amados diocesanos, caminhamos para a conclusão de mais um ano cheio da graça do Senhor. Foram inúmeras atividades pastorais realizadas em nossa diocese de Guarulhos,