Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Manhã de oração do clero em preparação para a celebração do Natal do Senhor

Os sacerdotes, diáconos permanentes e seminarista da Diocese de Guarulhos estiveram reunidos para a tradicional manhã de oração em preparação a celebração do Natal no dia 20 de dezembro no Seminário Diocesano Imaculada Conceição. Momento de reflexão, adoração e confissão. A reflexão foi conduzida por Dom Angelo Ademir Mezzari, RCJ – Bispo auxiliar da Arquidiocese de São Paulo.

Após a bênção do Santíssimo Sacramento houve os agradecimentos e algumas orientações de Dom Edmilson Amador Caetano sobre alguns fatos da Igreja.

Confira algumas fotos do momento:

Manhã de Oração do Clero

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Maria, Mãe das Vocações

Mais um mês de maio e, com ele, realiza-se no Seminário Diocesano a Festa em honra a Nossa Senhora das Vocações. Para melhor entender a

O coração da Diocese estava em retiro

Aconteceu entre os dias 14 e 18 de fevereiro, o Retiro Anual dos Seminaristas da Diocese de Guarulhos, dos períodos formativos Discipulado (Filosofia) e Configuração

Projeto Cidadania em Ação

No mês dedicado a valorização da vida e de prevenção ao suicídio, o Projeto Cidadania em Ação Juntos Somos Mais da Caritas Diocesana de Guarulhos,