Futuros Diáconos recebem Ministérios

Na  Sexta-Feira, dia 18/11, a Paróquia Santa Cruz Dutra, com júbilo, acolheu familiares, amigos, convidados, diáconos, alguns padres e o bispo Dom Edmilson para celebrar a santa Missa da Instituição dos Ministérios de Leitor e de Acólito a 03 aspirantes ao Diaconato Permanente de nossa diocese.

São eles: Everton Serqueira, Ediciel Francisco e Ronaldo de Moraes.  Um sinal de Deus nesse momento histórico.

– Em sua reflexão, Dom Edmilson nos falou acerca da doçura e do amargor da Palavra de Deus, em referência ao Salmo 118…

“A Palavra do Senhor quando proclamada é doce, nos alicia, nos seduz mas, quando digerida, assimilada, na hora de vivê-la, seja em nossa vida pessoal ou mesmo na missão, a Palavra se torna amarga. Porém, esse amargor é superado pelo amor de Deus!” (Dom Edmilson)

FOTOS: Elisandra Cristina
PASCOM SANTA CRUZ