Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Pesquisar

“Coração de Pai” leva mais de 45 mil pessoas aos cinemas do Brasil e segue em cartaz no mês de São José

Desde a estreia, em 4 de março, documentário foi exibido em aproximadamente 180 salas em todo país, e continua em cartaz em 90 cidades. Ingressos à venda.

Seguindo para a terceira semana de exibição, “Coração de Pai” surpreendeu a bilheteria nacional. No primeiro dia, o filme chegou ao top 12, no segundo no top 3 e vem alcançando bons resultados no Brasil.

Somente no último final de semana (11 e 12 de março) quase 6 mil pessoas assistiram ao documentário. Ao todo, desde o dia 02 de março, mais de 45 mil já foram conhecer as histórias de testemunho contadas ao longo do filme, exibido em aproximadamente 180 salas de todo país.

Produzido pela Goya Producciónes“Coração de Pai” é uma fotografia histórica do Patrono da Igreja Católica. Filmado em diversos países, o longa traz também testemunhos de pessoas que foram agraciadas com a intercessão do santo, recebendo milagres que vão da recomposição de matrimônios desfeitos a conversões radicais e curas impossíveis.

Os exibidores têm aberto novas sessões, conforme a demanda de pedidos. O número alcançado até então se deve aos pedidos de devotos que, no mês em que São José é celebrado, fazem questão de conhecer ainda mais sobre ele.

A  diretora da distribuidora Kolbe Arte, Angela Morais, está otimista e diz que o filme chegou num bom momento. “ A Kolbe Arte tem trabalhado constantemente para que os filmes e documentários sejam também meios de evangelização. Escolhemos o mês de março para falar de São José, principalmente como uma forma de homenageá-lo e presentear os devotos. E deu certo! Aproveitem enquanto o filme está em cartaz”.

Logo após as primeiras exibições, vários testemunhos chegaram às redes sociais. “Sai com um amor ainda maior por São José. Meu pai espiritual”; “Minha admiração por São José só cresceu”; “Foi muito belo em todo filme ver testemunhos de conversão”, “Coração de Pai nos faz ver a importância de caminhar ao lado de São José, ele é admirável”.

Até o momento, a exibição de “Coração de Pai” está confirmada em 90 cidades, quantidade que deve aumentar nos próximos dias.

Para saber em quais cidades e cinemas continuam as exibições, basta acessar o site kolbearteproducoes.com/catalogo/coracaodepai.

 
Sinopse
 
O documentário “Coração de Pai” é uma viagem em busca dos vestígios de São José. Em aproximadamente um ano de pesquisa, foram selecionados depoimentos atuais e extraordinário de pessoas simples, marcadas pela ação do santo em suas vidas.
 
O percurso levou a lugares pouco conhecidos, como Cotignac na França ou Tuscania na Itália, onde São José apareceu no passado. Na Espanha comprovou-se a presença especial de São José em Toledo, em Ávila e em Barcelona, onde as filmagens aconteceram tanto no templo da Sagrada Família, como no Santuário de São José da Montanha.
 
O documentário destaca a especial ‘ação’ de São José em nossos dias, justificada pela atual crise da figura paterna e pela necessidade de reconstruir a unidade familiar. A figura do Patriarca tem sido fortalecida pelos últimos Papas, desde Pio IX, que o nomeou Patrono da Igreja, até Francisco, que declarou 2021 como o Ano Jubilar de São José. Francisco revelou que coloca aos pés de sua imagem pedacinhos de papel com as intenções que lhe são confiadas.
 
Horários e Sessões em Guarulhos:
 
Cinépolis Parque Shopping Maia: Sala 7
18/03 – 14h  19/03 – 14h  20/03 – 19h  21/03 – 19h
 
Cinemark Shopping Internacional Guarulhos: Sala 15
20/03 – 19h10  21/03 – 19h10  22/03 – 15h
 
Programe-se e confira!!

NOTÍCIAS E ARTIGOS

O coração da Diocese estava em retiro

Aconteceu entre os dias 14 e 18 de fevereiro, o Retiro Anual dos Seminaristas da Diocese de Guarulhos, dos períodos formativos Discipulado (Filosofia) e Configuração