POVO DE DEUS DA DIOCESE DE GUARULHOS CELEBRA PRESENCIALMENTE A ORDENAÇÃO DIACONAL

A Diocese de Guarulhos está em festa pela ordenação diaconal dos seminaristas: Aderivon de Sousa Viana, Douglas Fernando da Silva, Lucas Kauan Soares da Silva e Ricardo Teixeira Monteiro. O rito de ordenação diaconal foi presidido por Dom Edmilson Amador Caetano, no dia 04 de junho de 2022 às 9h30, na paróquia São Judas Tadeu, Jardim Alice, com a presença de centenas de fiéis depois de dois longos anos de cerimonias restritas.

Estes nossos irmãos ingressaram na ordem clerical, com a missão de ser ícone de Cristo Servidor, através da ação litúrgica, da evangelização e da caridade. Receberam o sinal indelével, conferido pelo dom do Espírito Santo, e fortalecidos pela graça sacramental que lhes vem pelo sacramento da ordem. Roguemos ao Senhor para que sejam homens de oração e humildade, respondendo a cada dia, o chamado do Senhor Jesus. A ordenação destes nossos irmãos é motivo de alegria para os seus familiares e todo o povo de Deus.

Pascom – Diocese de Guarulhos

Fotos: Pascom São Judas – Jd. Alice e Diocese de Guarulhos

Confira as fotos Oficiais da Ordenação:

Ordenação Diaconal - 04/06/2022

PATERNIDADE ATIVA

“Repensando a Masculinidade a partir da Paternidade” Já foi o tempo em que ser pai resumia-se a trabalhar para sustentar a família e o seu