Imagem Peregrina do Terço dos Homens percorre a Forania Fátima

Em Novembro de 2022 a Diocese de Guarulhos foi escolhida para receber a Imagem peregrina do Terço dos Homens da Rede Século XXI, em Valinhos / SP.

O primeiro grupo a acolher a imagem foi a Paróquia Santa Luzia – Alvorada, seguindo às paróquias: Santo Antonio – Pimentas; São Judas Tadeu – Alice; Sagrado Coração de Jesus; São Francisco – Nações; Nsa. Sra. de Fátima – Aracília; São Francisco – Uirapuru. Encerrando a peregrinação na Paróquia Santa Rita – Jd. Cumbica, na celebração do 7o aniversário do grupo. A imagem peregrina visitou os grupos dos homens do Terço das respectivas paróquias, além dos grupos de oração, enfermos e demais pastorais.

Os párocos e vigários acolheram a imagem nas Santas Missas realizando a benção de envio, em suas homilias ressaltaram o espírito de oração que a presença da Mãe Aparecida proporcionou aos homens e familiares. A peregrinação da Mãe Aparecida, realiza uma integração entre os grupos diocesanos, trás a presença de Deus, proporcionando momentos de oração, e leva não somente a Deus, mas a tantos outros, a nossa experiência de Oração.

No mês de Junho a Imagem estará nas foranias Bonsucesso e Aparecida.

Salve Maria!

“Com o Terço nas mãos, joelhos no chão e Deus no coração”!

Pe. Johnny BernardoAssessor Diocesano do Terço dos Homens