Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Solenidade do Padroeiro Santo Alberto Magno

Com imensa alegria celebramos nesta quarta-feira (15) a Solenidade de Santo Alberto Magno. Além de nosso pároco, Padre César, e nosso vigário paroquial, Padre Douglas Fernando, tivemos a alegria de receber em nossa comunidade os diáconos permanentes: Edson de Souza, da Paróquia São Francisco do Gopoúva; e José Célio, da Paróquia Sagrado Coração do Santos Dummont.

Em sua homilia, Padre César destacou a importância de Santo Alberto para os dias de hoje. Conciliando o evangelho do dia com a memória do nosso padroeiro, Pe. César exortou a assembleia a buscar a verdade das ciências, mas não esquecer da ciência da cruz, da sabedoria de Deus, que aos olhos do mundo pode parecer loucura.

Recorramos à intercessão de Santo Alberto Magno para que possamos buscar a verdade sem jamais abandonar a Verdade da nossa fé, que é Nosso Senhor Jesus Cristo: Caminho, Verdade e Vida.

Deus abençoe você!

Santo Alberto Magno, rogai por nós

Antonio HenriqueCoordenador da Pascom paroquial

Solenidade do Padroeiro Santo Alberto Magno 2023