FUTUROS DIÁCONOS PERMANENTES RECEBEM MINISTÉRIOS

No Sábado, dia 19/02, a Paróquia Santa Cruz, com grande júbilo, acolheu familiares, amigos, convidados, diáconos, padres e nosso bispo Dom Edmilson para celebrar santa Missa de instituição dos Ministérios de Leitor e Acólito a 05 aspirantes ao Diaconato Permanente de nossa diocese. Um sinal de Deus nesse momento histórico em nossa caminhada diocesana.

– Em sua reflexão, Dom Edmilson disse que nosso Senhor nos mostra, por meio desses ministérios recebidos por nossos irmãos, a sua graça e a confirmação de que estamos no caminho certo. Pediu a todos que usassem a Palavra para abençoar, erguer e edificar os irmãos por meio do serviço de leitor e acólito.

“Mais uma vez nos reunimos no amor de Cristo para momento especial de nossa Escola Diaconal: a 1ª turma de Diáconos firmes na caminhada para a Ordenação. Anunciem o Evangelho e usem a língua para construir pontes, derrubar muros com a força desses ministérios.” (Dom Edmilson)

PASCOM SANTA CRUZ

Confira algumas fotos da celebração:

Ministérios de Leitores e Acólitos - Futuros Diáconos Permenentes