Retiro Diocesano dos Ministros Extraordinários da Eucaristia

No dia 7 de setembro de 2023, os Ministros Extraordinários da Sagrada Eucaristia participaram do Retiro Diocesano, que iniciou na Igreja Nossa Senhora do Rosário com Adoração ao Santíssimo , em seguida saíram em procissão pelas ruas do centro, até a Catedral N. Senhora da Conceição.

Na catedral ,deu-se a continuação da Adoração com a bênção do Santíssimo, logo depois, Padre Leonardo da Silva vigário da Catedral, conduziu uma reflexão ,em seguida Dom Edmilson falou sobre a importância de assumir a vocação em sua integridade; o valor social do nosso ministério, quando nos doamos àqueles que não podem comungar nas missas e a necessidade de entrega à missão, tal como em Emaús (escuta, anúncio e envio) com comprometimento.

Para encerrar o retiro, tivemos a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Antonio Bosco, pároco da catedral e concelebrada pelo Pe. Lucas Kauan, vigário da Paróquia Santa Luzia e pelos diáconos: Jair, Cláudio, Cesar, Edson.

Fotos e artigo: Pascom Catedral

Retiro Diocesano dos Ministros da Eucaristia

Narcisismo Parental

A tênue fronteira entre cuidar e prender O drama vivido pela atriz global Larissa Manoela, amplamente explorado na mídia no último mês, é o ponto