Padre Fernando Benetti toma posse como Pároco da paróquia São Francisco – Pq. das Nações

Na noite do dia 28/02/2024, aconteceu na paróquia São Francisco de Assis do Parque das Nações, a Santa Missa de posse do Padre Fernando Banetti da Silva, que assume o posto com a partida do Padre Hechilly em Missão para Teresina-PI.

A celebração contou com a presença dos padres da Forania Fátima, região da paróquia, bem como outros padres, amigos e familiares do novo pároco, e foi realizada pelo Bispo, Dom Edmilson, que agradeceu aos presentes na paróquia para a acolhida de seu novo pastor.

“Que permitamos que o padre Fernando Benetti plante o amor de Deus em nossos corações.” – Diz a carta da paróquia ao novo pároco.

Confira algumas fotos da celebração:

Missa de Posse do Padre Fernando Benetti na Paróquia São Francisco - Pq. Nações

Santa Missa do Nascituro 2022

No dia 07 de outubro , Dom Edmilson presidiu a missa em intenção do nascituro , concelebraram Pe. Berardo Graz , assessor da Comissão de