Comunidade Santa Dulce dos Pobres-Chatuba celebra a primeira visita de seu Bispo Dom Edmilson

A semana de 7 a 13 de Agosto foi uma semana especial para a Comunidade Santa Dulce dos Pobres-Chatuba.

Durante toda a semana, aconteceram celebrações eucarísticas e momentos de oração e reflexão, Dom Edmilson Amador Caetano, Bispo desta Diocese Guarulhos, fez o encerramento das Festividades da comunidade no último sábado (13/08), dia de Santa Dulce dos Pobres, visitando a comunidade pela primeira vez e presidindo a Santa Missa em louvor a Santa Dulce com todo o povo de Deus pertencente a nova comunidade de Santa Dulce dos Pobres e fiéis de todas as comunidades da Paróquia São Paulo Apóstolo e demais irmãos visitantes.

Fotos: Pascom São Paulo Apóstolo – Jd. São Paulo

Visita de Dom Edmilson à Comunidade Santa Dulce dos Pobres

Você sonha em ser mãe?

Os desafios da maternidade nos dias de hoje. Uma pesquisa realizada pela Bayer Indústria farmacêutica aponta, que no Brasil 37% das mulheres não querem ter