Solenidade de Nossa Senhora Aparecida 2022 na Diocese

A Solenidade de Nossa Senhora Aparecida agitou a Diocese de Guarulhos no último dia 12 de Outubro.

Paróquias e comunidades celebraram a solenidade, desta vez de forma presencial e com maior participação das pessoas em todas as comunidades, em principal, aquelas que levam o nome da Santa em nossa Diocese.

Destacamos aqui a solene presença de nosso bispo, Dom Edilsom na capela da comunidade da paróquia Santa Luzia do Pq Alvorada, que se encontra em construção e teve a bênção de sua pedra Fundamental no dia da Solenidade de Nossa Senhora Aparecida.

Confira o relato enviado pela comunidade em destaque:

Em 03 de outubro a comunidade da Paróquia Santa Luzia iniciou calorosamente a novena em honra a Nossa Senhora Aparecida e em prol da construção da nova Capela da comunidade.

No dia de Nossa Senhora Aparecida, data tão especial para nosso país, consolidou o momento histórico para a Paróquia.

A pedra fundamental da nova Capela de Nossa Senhora Aparecida, foi abençoada pelo Bispo Diocesano Dom Edmilson e assentada com registros históricos como atas, nomes dos padrinhos, pessoas que ajudaram e serviram na comunidade, um jornal do dia de hoje (12/10/2022) e a moeda vigente neste ano.
Confira as fotos deste momento e das celebrações pela Diocese:
Solenidade de Nossa Senhora Aparecida 2022

SALOMÃO

(+ ou – 970 – 931 a.C.; texto: 1Rs 3-11) Salomão recebeu dois nomes: Salomão, dado por seu pai, Davi (2Sm 12, 24) e Jededias