Festa da Carpição marca o início das celebrações em louvor a Nossa Senhora de Bonsucesso

No dia 01 de Agosto, aconteceu a festa da Carpição, onde marca o início das festividades em louvor à Nossa Senhora do Bonsucesso, que comemora este ano a 281ª edição.
Momento marcado por extrema religiosidade, a Festa da Carpição celebra a fé e a devoção em relação ao poder curativo da terra e mantém viva a memória de uma tradição que se perpetua na cidade há quase 300 anos.

A Celebração pela manhã aconteceu às 08h e foi celebrada pelo Padre Davi Clinton e concelebrada pelo pároco e reitor do Santuário de Bonsucesso, Pe. Carlos, juntamente com o Padre Bruno Batista e Valdocir.

Ao fim da celebração ocorreu a bênção da terra, onde os fiéis presentes realizaram as orações devidas e colheram um pouco da terra abençoada para levar consigo um pouco de esperança de que os frutos da terra nunca faltem em seus lares.

Confira as fotos da Celebração principal:

Festa da Carpição 2022

ATENÇÃO ÀS ESCOLAS

O ser humano é a única criatura que deve ser educada, por isso, a escola é foco de onde irradia a luz que clareia a

Viva a Vida 2022

Aconteceu em 04 de setembro no CDP a 17ª Viva a Vida. E nesse ano, o evento voltou a ser presencial, com a participação de