Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Pré-Viva a Vida agita jovens da Diocese de Guarulhos

Em preparação ao Viva a Vida, evento diocesano vocacional, que acontece no dia 03 de setembro, as foranias da Diocese se uniram para festejar, louvar e orar as vocações.

O evento aconteceu no último dia 19 de agosto, onde as paróquias se reuniram, cada uma em sua forania, com os jovens, principalmente os crismandos das comunidades.

Cada forania teve sua participação especial e celebrou o fim de semana dedicado à vocação religiosa de forma festiva e animada em cada local.

Confira algumas fotos de cada forania para este evento especial da juventude:

Pré-Viva a Vida nas Foranias

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Futuros Diáconos recebem Ministérios

Na  Sexta-Feira, dia 18/11, a Paróquia Santa Cruz Dutra, com júbilo, acolheu familiares, amigos, convidados, diáconos, alguns padres e o bispo Dom Edmilson para celebrar

Encontro Diocesano da CEBs

Aconteceu no último dia 27 de Maio na Capela São José (Bom Clima) o encontro diocesano da CEBs, uma tarde marcada por partilha e questionamentos