"O Senhor fez em mim maravilhas." (Lc 1,49)

Bênção de envio – Pe. Jair e Célia Soares

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, através dos seus legítimos representantes escolheram o Padre Jair Oliveira Costa como membro da Comissão Episcopal para a Liturgia e a leiga Célia Soares Souza para o Setor do Laicato da Comissão Episcopal para o Laicato.

Dom Edmilson Amador Caetano, bispo de Guarulhos, aproveitou a Solenidade da Imaculada Conceição celebrada na Catedral no dia 08 de dezembro para agradecer o sim dos escolhidos e ressaltar a alegria de como Igreja particular de Guarulhos poder contribuir com a CNBB.

Antes da benção final convidou a todos para orarem pela missão confiada ao Padre Jair e a Celia para que estejam abertos a escutar o Espírito Santo, fazendo a vontade de Deus e assim fortalecer a ação evangelizadora da Igreja no Brasil.

Deus abençoe nossos representantes nesta caminhada.

Santa Missa Diocesana do Dízimo

Reunidos na tarde de sábado, 20 de julho, os membros da Pastoral do Dízimo de nossa Diocese, participaram da Missa Diocesana do Dízimo, presidida por