Admissão às Ordens Sacras do Diaconado

Na noite do dia 26/01/2022, na paróquia São João Batista, Dom Edmilson celebrou a missa de admissão às ordens sacras aos aspirantes ao Diaconato Permanente, Cláudio Augusto da Silva, Daniel Lopes Barbosa, Jair Antonio dos Santos e Marcos Aurélio Silva.

Também estavam presentes, co-celebrando a Santa Missa, Pe. Ednaldo Oliveira (Paróco da Paróquia São João Batista), Pe. Gilberto Pereira (Vigário da Paróquia São João Batista), Pe. Marcos Alves (Pároco da Paróquia São Paulo Apósto Jd. São Paulo), Pe. Pelegrino Neto (Pároco da Paróquia Santa Cruz e N. Sra do Carmo – Taboão), Pe. Antônio Bosco (Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Catedral) e Pe. Francisco Veloso (Reitor do Seminário Diocesano Imaculada Conceição – Lavras).

Fotos: Josy Gonçalves (Pascom São João Batista) e Irene Miranda (Pascom São Paulo Apóstolo Jd. São Paulo).

Confira as fotos da Admissão:
Admissão às Ordens Sacras - 26/01/2022