Admissão às Ordens Sacras – Diáconos Permanentes

Na última Sexta-feira, dia 21/10, com as presenças de familiares, amigos, diáconos, seminaristas e alguns padres, Dom Edmilson celebrou Santa Missa e acolheu 03 aspirantes ao Diaconato Permanente para nossa Diocese os quais, numa celebração bem simples, foram admitidos às Ordens Sacras com o Juramento de Fidelidade manifestando publicamente a vontade de se doar a Deus e à Igreja, primeiro grau do Sacramento da Ordem.

São eles: Ronaldo Moraes do Santuário Bonsucesso, Everton Serqueira da Paróquia Santa Rosa de Lima e Ediciel Francisco da Paróquia Santa Cruz.

Rezemos para que possam corresponder ao chamado de Deus com fidelidade à nossa Santa Igreja.

Fotos: Pascom Santa Cruz – Pres. Dutra

Admissão às Ordens Sacras - Diáconos Permanentes

Israel do Tribalismo à Monarquia

Com o declínio da dominação egípcia sobre a Palestina, no século XIII a.C., o sistema de tribos se afirmou até o século XI, quando então