Abertura da CF 2023 na Diocese com Grupos de Rua

Na tarde de Sábado, 28 de janeiro, aconteceu o primeiro evento diocesano de abertura da Campanha da Fraternidade 2023 em nossa Diocese.

Na ocasião, os coordenadores da CF da Diocese de Guarulhos, receberam os membros e representantes dos grupos de rua atuantes em paróquias e comunidades de nossas foranias. O encontro foi com ótima presença dos representantes em geral e contou com a participação de nosso Bispo Diocesano, Dom Edmilson, que ressaltou a importância do encontro e o que deve ser levado aos irmãos mais necessitados, os quais, são acolhidos e assistidos por estes grupos.

O Tema da CF este ano é: “Fraternidade e Fome” e  o lema: “Dai-lhes vós mesmos de comer!” (Mt 14,16) – relevantes exatamente para estes grupos de rua assistidos, não somente em nossa Diocese, mas na realidade de muitos lugares no Brasil.

Acesse o link do hot-site especial na Diocese sobre a CF 2023:

CF 2023

Neste link você encontra os materiais utilizados nas aberturas da Campanha em nossas foranias, bem como, slides, oração e hino da Campanha para você ficar por dentro de tudo.

Confira as fotos do encontro:

Abertura da CF 2023 - Grupos de Rua

Missa de Abertura da OSIB 2023

A Organização dos Seminários e Institutos dos Brasil (OSIB) promove anualmente a Semana Nacional de Atualização de Formadores, para formadores e reitores de Seminários e