VII Romaria e Concentração do Terço dos Homens ao santuário Nossa Senhora do Bonsucesso

Aconteceu no último dia 26 do mês corrente, a VII Romaria e concentração do terço dos homens. Conduzido pelo assessor Padre Johnny Bernardo. O evento iniciou-se as 12h00 com uma reunião e partilha com a coordenação Diocesana do Terço dos Homens.

Foi um dia de muitas bênçãos e desafios, pois apesar do frio e da chuva fina, os homens levaram para a concentração toda sua fé e devoção, intensificando o Lema que diz: “Homens de Joelhos, Famílias de Pé” Saudamos com muita alegria a grande Festa de Nossa Senhora de Bonsucesso que nos acolheu e aqueceu o nosso coração.

Tivemos a grande graça de receber uma partilha através do testemunho do Jefferson que trouxe a cada um de nós a riqueza de se abandonar nas mãos da virgem Maria e intensificar a oração do Santo Terço, que ao rezar sua Fé que já estava abalada foi se renovando e Ele foi resgatando tudo o que o mundo estava consumindo em sua vida e em sua Familia, hoje restaurado pelas mãos da virgem Maria através do Terço dos Homens, tudo mudou em sua vida. Contamos com a participação do Diácono Ediciel que com muito carinho nos falou:
” O homem que ora, se aproxima de Deus com toda a esperança para a sua família ficar de pé “! (Diácono Ediciel).
E ao término desse momento, tivemos a alegria de participar da Santa Missa Presidida pelo Padre Johnny Bernardo, assessor deste movimento, no qual partilhou o Evangelho e com muita clareza trouxe aos nossos corações que “Deus não interrompe uma Obra começada” que a exemplo de Pedro apóstolo da nossa igreja, possamos nos também se decidir em Amar Jesus e permanecer com Ele, caminhando sempre ao lado da Virgem Maria, entregando a Ela uma Rosa rezada através das contas do Santo Rosário.

“Salve Maria”!

Confira alguns registros do evento:
VII Romaria e Concentração do Terço dos Homens ao Santuário Nossa Senhora do Bonsucesso