SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

SÃO PAULO - BRASIL

"A Esperança não decepciona" (Rm 5,5)

Santa Missa e encerramento da Semana do Nascituro 2023

No sábado dia 7 de outubro, foi celebrada na catedral N. Sra da Conceição a missa do nascituro, presidida pelo Bispo Dom Edmilson Amador Caetano e concelebrada por vários padres e diáconos.

A Comissão em defesa da vida representada pelo seu coordenador Pe. Berardo Graz também esteve concelebrando a santa missa.

Representantes de diversas paróquias da Diocese de Guarulhos estiveram presentes e ao final da celebração receberam das mãos de Dom Edmilson, um Kit de promoção da vida.

Confira as fotos da celebração:

Santa Missa do Nascituro 2023

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Irmãs Carmelitas Missionárias

Origem das Carmelitas Missionárias:   Raízes: Nossas raízes é o encontro místico de Deus com o Profeta Elias. Os Carmelitas Descalços, chamados também Ordem dos Irmãos

Missa na UniNove de Guarulhos

Na quinta-feira dia 13 de outubro, foi celebrada a primeira Missa no campus II – UNINOVE, para os estudantes da faculdade de medicina. Trata-se de