Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Missa na UniNove de Guarulhos

Na quinta-feira dia 13 de outubro, foi celebrada a primeira Missa no campus II – UNINOVE, para os estudantes da faculdade de medicina. Trata-se de um pedido dos próprios alunos que, entusiasmados, e inspirados pela sede da oração e pela importância da espiritualidade em âmbito médico, viabilizaram a realização da Missa.

A Celebração foi presidida pelo Pe. Leonardo Henrique , vigário da Catedral, que fará o serviço de capelania no local, com a celebração da Missa semanal e atendimento dos alunos.

Fotos: Pascom Catedral

Confira as fotos da primeira Missa na Universidade:

Missa na UniNove de Guarulhos

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Irmãs Carmelitas Missionárias

Origem das Carmelitas Missionárias:   Raízes: Nossas raízes é o encontro místico de Deus com o Profeta Elias. Os Carmelitas Descalços, chamados também Ordem dos Irmãos

Maria, Mãe das Vocações

Mais um mês de maio e, com ele, realiza-se no Seminário Diocesano a Festa em honra a Nossa Senhora das Vocações. Para melhor entender a