Reunião do CODIPA ampliado

No dia 01 de Julho houve a reunião do Codipa ampliado realizado no CDP – Centro Diocesano de Pastoral.

Com a presença dos representantes dos movimentos, pastorais, padres e leigos da Diocese, que juntamente com nosso Bispo, Dom Edmilson, se reuniram para o desfecho e resultados da Asssembleia Diocesana, realizada em Março deste ano, onde foram apresentados as escolhas de cada pilar e o que será necessário daqui para a frente em nossa Diocese a partir das escolhas feitas na assembleia.

Deu-se também por encerrado o Sínodo dos Bispos, onde os fiéis puderam responder sobre questões e necessidades do povo em comunidade para as melhorias em nossa Diocese e na Igreja de Cristo.

Dom Edmilson encerrou os questionários com a oração do Sínodo e bênção aos enviados para colher as respostas e colocar em prática as necessidades enviadas pelo povo de Deus.

Confira as fotos da reunião abaixo:

Reunião - CODIPA Ampliado