Romaria Diocesana de Guarulhos – Aparecida 2022

No dia 17 de setembro, aconteceu a 8ª Romaria da Diocesana de Guarulhos ao Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Excepcionalmente, as 9h, a Santa Missa foi presidida por Dom Otacílio Ferreira de Lacerda, Bispo de Guanhães – MG, que pertencia ao clero da Diocese de Guarulhos e aceitou com alegria o convite da coordenação diocesana de pastoral e Dom Edmilson Amador Caetano que no mesmo período estava em Roma para participar da visita Ad Limina com o episcopado do Regional Sul 1.

O clero, religiosos(as), consagrados(as), leigos e leigas, compareceram com entusiasmo e gratidão deste momento após o período intenso de pandemia, isolamento e restrições.

Que a Virgem Aparecida, Padroeira do Brasil, interceda pela ação evangelizadora da Igreja em Guarulhos.

Confira as Fotos da Romaria:

Romaria Diocesana - Aparecida 2022