Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Quarta-feira de Cinzas nas paróquias iniciam Tempo da Quaresma na Diocese

No dia 22 de fevereiro, ocorreu em todas as paróquias da Diocese as celebrações da Quarta-feira de Cinzas, onde marca o início do tempo da Quaresma na Diocese e em todo Brasil.

Reunidos para iniciar a caminhada rumo à Páscoa neste tempo quaresmal, procuremos trilhar o caminho da conversão proposto pelo Evangelho e pela Campanha da Fraternidade. Neste ano, a Campanha nos convida a sermos sensíveis à condição das pessoas que passam FOME – ou sobrevivem na insegurança alimentar -, pedindo nossa adesão ao lema “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16).

Em todas as paróquias a participação dos fiéis foi grande e a principal celebração ocorreu com a presença de nosso Bispo, Dom Edmilson, na Catedral.

Confira as fotos das celebrações nas paróquias de nossa Diocese:

Celebrações de Quarta-feira de Cinzas na Diocese

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Cenáculo Eucarístico Mariano Diocesano

Aconteceu no Sábado, dia 14/05, na catedral Nossa Senhora da Conceição, o Cenáculo Eucarístico Mariano Diocesano. O Pe. Salvador Maria Rodrigues de Brito, foi nomeado recentemente

Acamp’s São Toninho

Nos dias 27 e 28 de janeiro, aconteceu na Paróquia Santo Antônio – Pimentas, o primeiro Acamp’s São Toninho. Um acampamento para crianças e jovens,