SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

SÃO PAULO - BRASIL

"A Esperança não decepciona" (Rm 5,5)

Quarta-feira de Cinzas nas paróquias iniciam Tempo da Quaresma na Diocese

No dia 22 de fevereiro, ocorreu em todas as paróquias da Diocese as celebrações da Quarta-feira de Cinzas, onde marca o início do tempo da Quaresma na Diocese e em todo Brasil.

Reunidos para iniciar a caminhada rumo à Páscoa neste tempo quaresmal, procuremos trilhar o caminho da conversão proposto pelo Evangelho e pela Campanha da Fraternidade. Neste ano, a Campanha nos convida a sermos sensíveis à condição das pessoas que passam FOME – ou sobrevivem na insegurança alimentar -, pedindo nossa adesão ao lema “Dai-lhes vós mesmos de comer” (Mt 14,16).

Em todas as paróquias a participação dos fiéis foi grande e a principal celebração ocorreu com a presença de nosso Bispo, Dom Edmilson, na Catedral.

 

Confira as fotos das celebrações nas paróquias de nossa Diocese:

Celebrações de Quarta-feira de Cinzas na Diocese

NOTÍCIAS E ARTIGOS

12°Jornada Nacional da IAM

No domingo, dia 26 de maio, a Infância e Adolescência Missionária, viveu a 12°Jornada Nacional, com o tema: IAM com a força do Espírito, testemunhas

Solenidade Imaculada Conceição

Na Solenidade da Imaculada Conceição, celebrada no dia 08 de dezembro, a Diocese de Guarulhos reunida com os presbíteros, diáconos, seminaristas, religiosas, autoridades civis e