Santa Missa Diocesana de Nossa Senhora de La Salette – Mães que oram pelos filhos

No dia 19 de setembro, em nossa diocese tivemos a Santa Missa em honra a Nossa Senhora de La Salette, padroeira do Movimento das Mães que Oram pelos Filhos, foi celebrada na Paróquia Santa Luzia do Alvorada, onde há 6 anos atrás era iniciado o movimento das Mães que Oram pelos Filhos, sendo grupo fundador do movimento em nossa diocese.

Nosso agradecimento ao Padre Márcio Arielton quem presidiu a Santa Missa para nós, e pela acolhida de todos os grupos de nossa diocese em vossa paróquia e na pessoa do Padre Rodrigo Burim que esteve presente conosco concelebrando agradecemos a todos os padres que acolhem o Movimento em suas paróquias. Aos diáconos presentes nosso agradecimento e nossas orações pela missão.

A cada coordenadora que se fez presente junto com seus grupos, Deus abençoe o sim de cada Mãe que compõem o movimento em nossa diocese.

Que a Bela Senhora possa sempre interceder pela vida de cada um!
E você Mãe, Dinda, Avó, Tia e Madrinha que ainda não conhece o movimento, venha unir-se a nós nessa linda missão de “Restaurar as famílias pelo poder da Oração de intercessão.”

Quero de joelhos ver meus filhos de pé, Deus me sustenta e aumenta a minha fé.

Segue abaixo as Paróquias que já têm o movimento e os dias e horários dos nossos encontros, te esperamos.

Confira as fotos da Santa Missa:

Missa Diocesana das Mães que oram pelos Filhos