Novena e Solenidade – 40 Anos da Comunidade Santa Cecília

Novena em Louvor à Santa Cecília, de 13 a 22 de Novembro, em memória dos 40 anos de história da comunidade – Ano Jubilar: “Jubilosos, sejamos uma Igreja de Comunhão, Participação e Missão”

A paróquia São Paulo Apóstolo Sarutaiá celebrou, no período de 13 a 22 de novembro, novena em louvor à Santa Cecília, em memória dos 40 anos de história da comunidade.

A comunidade, que foi criada no ano de 1981, se encontra em reforma e para comemorar o ano jubilar, todo dia 22 de cada mês celebrou uma missa especial, culminando com a Novena que teve início no dia 13 de novembro. A celebração de abertura da novena foi presidida pelo diácono permanente, Daniel Lopes, filho da comunidade. Dando continuidade, se fizeram presentes os padres Rene, José Paulo, Hechilly, Cristinano, Pedro Nacélio, Cido, Marcos Alves e Thiago Ramos presidindo as santas missas.

No dia 22, dia de Santa Cecília, Dom Edmilson presidiu a missa solene, concelebrada pelo padre Marcos Alves. Na oportunidade, foi apresentado à comunidade o diácono Bruno Santana que chega para seu ano pastoral na paróquia São Paulo Apóstolo.

Fotos: Pascom São Paulo Apóstolo

Novena e Solenidade - 40 Anos da Comunidade Santa Cecília