Comemorações do dia de Santo Antônio

Depois de dois anos com restrições devido à Covid-19, o Brasil inteiro pode voltar a celebrar nesse ano o dia de Santo Antônio com a presença de todos os devotos.

E na diocese de Guarulhos, onde temos cinco paróquias Santo Antônio, as comemorações foram feitas com muita alegria e muita devoção numa linda demonstração de fé.

E na paróquia Santo Antônio de Vila Augusta não foi diferente. A celebração do dia do padroeiro contou com missas durante todo o dia (inclusive a missa das 15h foi celebrada por bispo Dom Edmilson), com a venda do tradicional bolo de Santo Antônio, com a venda de artigos religiosos e com a venda do tradicional pernil de Santo Antônio, com aquele molho especial que só quem provou conhece.

Pascom – Santo Antônio Vila Augusta

Confira nas fotos como foi o dia de Santo Antônio.

Comemorações do dia de Santo Antônio