Serviço de Animação Vocacional realiza Viva a Vida 2023

Aconteceu no último domingo, 03 de setembro a 18ª. Edição do evento vocacional da Diocese de Guarulhos – Viva a Vida com o tema Vocação: Graça e Missão e o lema: “Corações ardentes pés a caminho” (cf. Lc 24, 32-33), promovido pelo Serviço de Animação Vocacional SAV – Pastoral Vocacional.

O encontro se iniciou às 7h30 com a concentração de milhares de jovens na praça das Pedras no bairro do Macedo em Guarulhos, de onde eles partiram em uma caminhada Vocacional animada pelo grupo Carna-Cristo da paróquia São Roque do Parque Cecap. A caminhada partiu em direção ao Centro Diocesano de Pastoral localizado na Avenida Gilberto Dini, 519 no bairro do Bom Clima. Chegando os jovens foram acolhidos e participaram durante todo o dia de uma programação com shows vocacionais, teatro, jogos, pocketshow, talkshow, atendimento de confissões, a Santa Missa presidida pelo bispo diocesano Dom Edmilson Amador Caetano.

Esse ano o Viva a Vida contou com uma novidade a feira vocacional com vários estandes das congregações religiosas e novas comunidades, onde os jovens puderam visitar e conversar sobre as diversas dimensões vocacionais.

O dia foi encerrado com o show do cantor católico Diego Fernandes com a Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Comissão de Comunicação Viva a Vida 2023.

Confira as fotos do Viva a Vida 2023:

Viva a Vida 2023