Movimento Mães que oram pelos filhos realiza primeiro Encontro na Paróquia Santo Antônio Pimentas

Com imensa alegria que anunciamos a criação de mais um grupo do Movimento Mães que oram pelos filhos em nossa diocese, no dia 11 de agosto aconteceu o primeiro Encontro na Paróquia Santo Antônio Pimentas na Capela São Miguel Arcanjo.

Com uma boa participação as mães da Comunidade paroquial e também de mães de grupos já existentes em nossa diocese.

Nesse encontro tivemos a participação do nosso Diretor Espiritual Diácono Aderivon  que nos presenteou com um breve momento de adoração e Benção do Santíssimo, revigorando ainda mais  a nossa caminhada.

Agradecemos ao Padre Vagner e ao Diácono Ricardo pela abertura das portas de sua Paróquia para o Movimento, nossos votos de que seja mais um grupo para o crescimento espiritual de vossa Paróquia.

Convite:

Venha fazer parte desse grande exército de Mães que se reúnem semanalmente, nas seguintes paróquias:

Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Jd Tranquilidade, se reúnem às terças às 18h.

Paróquia São Judas Tadeu na Comunidade Nossa Senhora Aparecida – Jd. Jacy, se reúnem as Terças às  19h30.

Paróquia Santa Cruz  e Nossa Senhora Aparecida – Jd. Presidente Dutra, se reúnem as Terças às  20h.

Paróquia Santa Luzia – Pq Alvorada, se reúnem às quartas-feiras às 19h30.

Paróquia Santa Mena na Comunidade São Judas Tadeu, se reúnem às quartas às 20h.

Paróquia Sagrada Família, todas as quintas-feiras 20h.

“Quero de joelhos ver meus filhos de pé, Deus me sustenta e aumenta a minha fé.”
“Deus mantenha meus filhos de pé.”

Priscila Mendonça
Coord. Diocesana do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Diácono Aderivon de Sousa Viana
Assessor diocesano do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Movimento Mães que Oram pelos Filhos - Santo Antônio Pimentas