Abertura da CF 2023 na Forania Imaculada

A comunidade Santo Antônio do Parque, do pároco Ítalo Sá, acolheu quinta-feira ( 9 ), representantes da Forania Imaculada Conceição, na abertura da Campanha da Fraternidade 2023.

O tema deste ano, ” Fraternidade e fome” e lema: Dai-lhes vós mesmos de comer! ” contempla o texto Bíblico (Mt 14-16).

Nele, com apenas cinco pães e dois peixes, os discípulos de Jesus alimentam cinco mil homens, além de mulheres e crianças. A atividade começou com delicioso lanche no salão paroquial, seguida de explanações sobre o tema, na nave da Igreja.

A abordagem versou principalmente sobre a prática deste caridoso pedido de Jesus, junto aos irmãos necessitados em nosso dia a dia.

Confira as fotos da abertura na forania:

Abertura da CF 2023 - Forania Imaculada

Vem aí o Viva a Vida 2022

Estamos no mês do Viva a Vida, evento vocacional de nossa Diocese. Após dois anos realizados de forma remota – em razão da pandemia –,