Missa Crismal dos Santos Óleos 2022

Na Quinta-feira, 14 de Abril, Dom Edmilson esteve reunido com o Clero da Diocese de Guarulhos para a Santa Missa em celebração especial para a bênção dos Santos Óleos.

Chamada Missa Crismal, a celebração acontece sempre às manhãs da Quinta-feira santa, como uma abertura para o Tríduo Pascal, e já acontece de forma tradicional em nossa Diocese há anos.

Este ano (2022) pode contar novamente com os representantes das paróquias e comunidades pertentes à Diocese, onde viram a bênção dos Santos Óleos do Crisma, Catecúmenos e Enfermos, aos quais, são entregues um pouco de cada um aos Padres para unções e bênçãos especiais na comunidade.

Ao final da celebração, Dom Edmilson chamou a cada paróquia para entregar os respectivos óleos à cada uma das comunidades presentes e à cada representante foi entregue a mensagem oficial de Páscoa de Dom Edmilson.

Confira um pouco da celebração nas fotos abaixo:

Missa do Crisma - Santos Óleos 2022

Futuros Diáconos recebem Ministérios

Na  Sexta-Feira, dia 18/11, a Paróquia Santa Cruz Dutra, com júbilo, acolheu familiares, amigos, convidados, diáconos, alguns padres e o bispo Dom Edmilson para celebrar