Implantação do Movimento Mães que Oram pelos Filhos – Santuário São Judas Tadeu

Com imensa alegria que anunciamos  a criação de mais um grupo  do Movimento Mães que oram pelos filhos em nossa diocese, no dia 27 de abril aconteceu o primeiro Encontro no Santuário São Judas Tadeu.

Com uma boa participação as mães da Comunidade paroquial e também de mães de grupos já existentes em nossa diocese.

Nesse encontro tivemos a participação do nosso Diretor Espiritual Padre Aderivon que nos presenteou com um breve momento de adoração e Benção do Santíssimo, revigorando ainda mais  a nossa caminhada.

Agradecemos ao reverendíssimo Padre Welson, pela abertura das portas do Santuário, para o Movimento, nossos votos de que seja mais um grupo para o crescimento espiritual de vossa Paróquia.

Venha fazer parte desse grande exército de Mães que se reúnem semanalmente, para rezar pela Restauração das famílias, pelo poder da oração de intercessão!

“Quero de joelhos ver meus filhos de pé, Deus me sustenta e aumenta a minha fé.”
“Deus mantenha meus filhos de pé.”

Priscila Mendonça
Coord. Diocesana do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Padre Aderivon  de Sousa Viana
Assessor diocesano do Movimento Mães que Oram pelos Filhos.

Confira as fotos do encontro:

Movimento Mães que Oram - Santuário São Judas