Lançamento da Novena de Natal 2023 – Forania Bonsucesso

Noite de Quinta-Feira, dia 23, a Paróquia São João Bosco, do Lavras, acolheu as paróquias da Forania Bonsucesso para a Abertura da Novena de Natal 2023 que tem como tema: “O Chamado de Belém”.

“…a novena desse ano quer fazer ressoar as reflexões do 3º Ano Vocacional que será encerrado na solenidade de Cristo Rei. Estejamos como a Virgem Maria: disponíveis para vivermos a obediência da fé.” (Dom Edmilson)

O povo compareceu em massa para participar e tirar suas dúvidas em como conduzir a Novena nas casas. E a Família Santa Cruz esteve presente com representantes de todas as Comunidades.

Padre Cristiano, vigário forâneo, apresentou a todos a novena, apresentando também várias reflexões acerca do tema desse ano.

“O Chamado de Belém nos traz vários chamados: o de José, o de Maria, o do silêncio, o da fidelidade, o das dificuldades, o da cruz, o do encantamento, o da contemplação… então, as dificuldades que se apresentam antes e durante não se comparam com a beleza de chegar ao final de uma Novena”.
Artigo: Pe. Cristiano – Forania Bonsucesso
Fotos: Pascom Guadalupe

Confira as fotos do encontro:
Lançamento da Novena de Natal 2023 - Forania Bonsucesso

Vem aí o Viva a Vida 2022

Estamos no mês do Viva a Vida, evento vocacional de nossa Diocese. Após dois anos realizados de forma remota – em razão da pandemia –,