Pastoral Sobriedade de Guarulhos presente no programa Louvemos ao Senhor da Rede Século 21

Domingo, 18 de Fevereiro na Rede Século 21 aconteceu no Programa Louvemos ao Senhor, o especial da Pastoral Sobriedade do Regional Sul-1.

Dentre as Dioceses muito bem representadas, a Diocese de Guarulhos marcou presença forte com vários Agentes, Familiares e Simpatizantes da Pastoral; com muita animação durante todo programa.

Experiência à alguns participantes que vivenciaram pela primeira vez este dia especial. A Caravana foi organizada com carinho, amor, espiritualidade e empenho dos coordenadores dos GAAPS.

Nossa gratidão a todos que direta e indiretamente nos proporcionou essa atividade com as Santas Missas, Adoração, Pregações, Testemunhos, Animações; onde voltamos para casa mais fortalecidos e motivados a continuar o caminho que só se faz Caminhando.

Confira algumas fotos da participação da pastoral no programa:

2024: O Ano da Oração

Como preparação ao Jubileu de 2025, o Papa Francisco instituiu o ano de 2024 como Ano da Oração. Será um tempo propício de preparação, pois