Imagem peregrina da Imaculada Conceição chega ao seu destino final – Catedral

No Domingo, 05 de Dezembro a Imagem peregrina completou seu ciclo de visitas nas paróquias da Diocese e chegou, enfim, à Catedral Nossa Senhora da Conceição.

Depois de fazer sua peregrinação por todas as paróquias da Diocese a Imagem, que percorreu todas as foranias diocesanas em louvor ao jubileu de 40 anos da Diocese, enfim, chegou à seu destino final, a Catedral Nossa Senhora da Conceição.

Trazida em carreata e com muita festa, a imagem foi levada da paróquia Santo Antônio Maria Claret, com seu pároco, Pe. Fabío Lima à frente, até a Catedral, onde foi recebida por membros de pastorais da paróquia juntamente com o Padre Antônio Bosco, que acolheram a imagem, a colocaram em local especial e ainda realizaram a novena em honra à Imaculada, que terá seu dia comemorado no aniversário da cidade, 08 de Dezembro.

Parabéns à todas as paróquias e foranias pela recepção de cada uma, tratando com importância a peregrinação da Imagem que fez tornar possível a festa dos 40 anos da Diocese.

Rumo aos 50 anos!!!

Confira algumas fotos da chegada da imagem à Catedral:

Imagem Peregrina - Catedral

LIBERDADE, EDUCAÇÃO E HISTÓRIA

Como as informações podem nos influenciar? Recentemente a imprensa repercutiu a fala do Youtuber Monark que em seu podcast disse que o Partido nazista deveria