Congregações religiosas da Diocese de Guarulhos celebram dia da Vida Consagrada

No domingo, dia 21 de agosto, na Solenidade da Assunção de Maria, a paróquia Nossa Senhora de Guadalupe acolheu com muito amor e carinho, as congregações religiosas da Diocese de Guarulhos.

Iniciando às 09:00, foi servido o café da manhã, onde as irmãs foram acolhidas e recebidas pela nossa comunidade.

Logo em seguida, aconteceu a Santa Missa, às 09:30, presidida pelo pároco Pe. Salvador Maria Rodrigues de Brito, onde as irmãs proclamaram as leituras, e o salmo foi recitado pelo seminarista da casa de formação São Caetano, de padres Teatinos, sendo a única congregação masculina na Diocese de Guarulhos.

Após a Santa Missa, dando continuidade no encontro das irmãs religiosas, aconteceu a eleição da nova coordenação do grupo da CRB do núcleo de Guarulhos para 2023.

E logo foi servido o almoço onde podemos partilhar e termos um belíssimo dia de encontro.

Nossa paróquia, se sentiu profundamente honrada em receber a presença profética de todas as representantes das congregações religiosas que trabalham em nosso território diocesano.

Fotos: Pascom Guadalupe

Confira as fotos abaixo:

Missa diocesana - Vida Consagrada

Qual o Sentido da Vida?

Por que o Suicídio entre Jovens está aumentando no Brasil? “Minha vida não tem muito sentido, sinto que não faço nada certo, fico a maior