I Congresso Eucarístico Diocesano

No domingo, 13 de novembro, tivemos a realização do I Congresso Eucarístico Diocesano.

O encontro começou com a concentração dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão , na Igreja do Rosário, centro de Guarulhos. Tivemos Adoração ao Santíssimo com os ministros rezando o Santo Terço, em seguida todos os presentes saíram em procissão com o Padre Cristiano Aparecido de Souza, pároco da Paróquia Santa Cruz e N. Sra. Aparecida da Forania Bonsucesso, conduzindo o Santíssimo Sacramento pelas ruas do centro de Guarulhos até a Catedral , aonde tivemos mais um momento de Adoração, com a bênção do Santíssimo. Às 15h40 Padre Francisco Lucas Pereira, vigário da Paróquia Santa Mena, fez uma bela pregação sobre a Eucaristia.

ÀS 16h30 encerramos o Congresso Eucarístico com a celebração da Santa Missa presidida pelo Pe. Antonio Bosco da Silva, pároco da Catedral e concelebrada pelos Padres: Cristiano Ap. de Souza e Pe. Márcio Arielton, pároco da Paróquia Santa Luzia, Forania Fátima.

Confira algumas fotos do evento:

Congresso Eucarístico Diocesano

O Amor de Deus por nós!

“Nisto consiste o amor: não fomos nós que amamos a Deus, mas foi ele quem nos amou e enviou-nos o seu Filho como vítima de