Festa e Solenidade de Nossa Senhora de Lourdes 2024

Foi com muita alegria e devoção que o povo de Deus se reuniu, entre os dias 02 e 10 de fevereiro, para a novena em preparação ao dia de Nossa Senhora de Lourdes.

Agradecemos imensamente ao nosso bispo Dom Edmilson e aos padres Aderivon de Sousa, Antônio Medrado, Leonardo Silva, Bruno Santana, Ednaldo Carvalho, Téo, Douglas Silva, Davi Clinton e Berardo Graz que, a cada dia da novena, presentearam-nos com a sua presença, belas reflexões e diversas bênçãos.

E, no dia 11, dia dedicado a Nossa Senhora de Lourdes, tivemos três missas presididas pelo nosso pároco padre Alex. Em todas elas, houve a bênção da saúde, assim como a bênção dos bolos e as rosas de Nossa Senhora que foram distribuídos a todos os presentes. Por fim, uma linda procissão luminosa encerrou, após a última missa,  a parte religiosa desta festa, que ainda continuou no pátio da igreja com a venda de salgados, doces e refrigerantes.

Este ano, como gesto concreto de nossa festa, durante os dias da novena, a comunidade foi convidada a doar, a cada dia, um alimento. Assim como no ano passado, a proposta foi tão bem acolhida que conseguimos arrecadar mais de quinhentos quilos de alimentos que irão compor as cestas das famílias por nós assistidas. Deus abençoe imensamente a generosidade de cada irmão em partilhar.

Nossa Senhora de Lourdes, saúde dos enfermos, rogai por nós!

Confira algumas fotos da festa:

Festa e Solenidade em louvor a Nossa Senhora de Lourdes

PÁSCOA: COMPROMISSO E MISSÃO

Após dois anos sem poder celebrar presencialmente o Tríduo Pascal, este ano o fizemos com grande alegria em nossas comunidades. Assim como o povo de