Missa Diocesana pelos Catequistas 2022

Na tarde de sábado, 27 de agosto, aconteceu na Catedral Nossa Senhora da Conceição dos Guarulhos a Santa Missa em Comemoração ao Dia do Catequista.

A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador Caetano e concelebrada pelos padres: Pe. Rodrigo Lovatel, Assessor Diocesano da Catequese; Pe. Fabrício Bezerra, Vigário da Catedral e no serviço do altar e da Palavra o  Diácono Permanente Márcio Eduardo da Silva. Estiveram presentes a Coordenação Diocesana da Catequese e Catequistas de toda Diocese de Guarulhos.

Em sua homilia, Dom Edmilson destacou a importância da Catequese para nossa Igreja, ressaltando que ser Catequista é um ministério onde não basta somente o conhecimento mas o amor ao próximo em suas vidas,o servir de corpo e alma.

Ao final da Missa Pe. Lovatel e Maria Cristina, coordenadora diocesana agradeceram todos os presentes e o Sim de todos os catequistas.

Na bênção final, Dom Edmilson agradeceu a dedicação e todo trabalho realizado pelo Pe. Lovatel e apresentou o Diácono Márcio como novo Assessor Diocesano, em seguida fez o envio dos catequistas renovando a sua missão de evangelizar.

Fotos: Pascom Tranquilidade

Confira as fotos da celebração:

Missa Diocesana dos Catequistas 2022