Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Pesquisar

Missa Diocesana pelos Catequistas 2022

Na tarde de sábado, 27 de agosto, aconteceu na Catedral Nossa Senhora da Conceição dos Guarulhos a Santa Missa em Comemoração ao Dia do Catequista.

A Santa Missa foi presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Edmilson Amador Caetano e concelebrada pelos padres: Pe. Rodrigo Lovatel, Assessor Diocesano da Catequese; Pe. Fabrício Bezerra, Vigário da Catedral e no serviço do altar e da Palavra o  Diácono Permanente Márcio Eduardo da Silva. Estiveram presentes a Coordenação Diocesana da Catequese e Catequistas de toda Diocese de Guarulhos.

Em sua homilia, Dom Edmilson destacou a importância da Catequese para nossa Igreja, ressaltando que ser Catequista é um ministério onde não basta somente o conhecimento mas o amor ao próximo em suas vidas,o servir de corpo e alma.

Ao final da Missa Pe. Lovatel e Maria Cristina, coordenadora diocesana agradeceram todos os presentes e o Sim de todos os catequistas.

Na bênção final, Dom Edmilson agradeceu a dedicação e todo trabalho realizado pelo Pe. Lovatel e apresentou o Diácono Márcio como novo Assessor Diocesano, em seguida fez o envio dos catequistas renovando a sua missão de evangelizar.

 

Fotos: Pascom Tranquilidade

Confira as fotos da celebração:

Missa Diocesana dos Catequistas 2022

NOTÍCIAS E ARTIGOS