Forania Bonsucesso realiza caminhada ao Santuário de Nossa Senhora do Bonsucesso

– Foi lindo demais!
Mesmo com a garoa e o frio intenso da tarde de Sábado, dia 26, muitos paroquianos de Santa Cruz e de outras Paróquias vizinhas se dispuseram a caminhar até o Santuário de Nossa Senhora de Bonsucesso, padroeira desta Forania, pela festa de seus 282 anos.

Agradecimento especial a todos que participaram desta caminhada rezando, dançando e louvando à nossa Mãe e a seu Filho Jesus: padres Marcos Vinícius, Marcelo Coren, Pedro Nacélio, Cristiano Sousa, alguns seminaristas e o povo de Deus que contagiava a todos com sua alegria, coragem e disposição.

Acolhidos por padre Carlos Vicente, chegaram enfim ao Santuário para a santa Missa da Forania celebrada pelo vigário Forâneo Padre Cristiano com a presença de vários padres das Paróquias da Forania Bonsucesso.

Fotos e artigo: PASCOM SANTA CRUZ
Caminhada da Forania Bonsucesso

É feliz quem Realiza sua Vocação!

Neste mês a Igreja  celebra as vocações: sacerdotal, religiosa, familiar (dia dos pais) e do catequista. Com este mês dedicado as vocações a Igreja busca