MISSA DIOCESANA DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO

No domingo da Solenidade da Ascensão do Senhor, 29 de Maio, Dom Edmilson Amador Caetano, presidiu a missa diocesana pelo 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Além da santa missa, os agentes da pascom participaram de um almoço organizado e oferecido pela Paróquia Santa Rita de Cássia, Jardim Cumbica, como é tradição na Diocese de Guarulhos. Dom Edmilson, antes de iniciar a santa missa, saudou a assembleia, acolheu a imagem de Nossa Senhora da Comunicação e dedicou um tempo a reflexão sobre a mensagem do Papa Francisco: “Escutar com o ouvido do coração”. As equipes presentes receberam das mãos do bispo, o selo de participação e gratidão pelo serviço ao setor de comunicação da Igreja.

O assessor diocesano da Pastoral da Comunicação, Pe Marcos Vinícius, agradece a todos os agentes da pascom pela participação, de maneira especial ao Pe Paulo Leandro, pároco e os agentes da pascom, liturgia e eventos local pela acolhida e organização.

Pascom – Diocese de Guarulhos

Fotos: Pascom São Francisco de Assis – Uirapuru e Pascom N. Sra. Aparecida – Jd. América

Confira as fotos da Missa especial das Comunicações:

7ª Missa Diocesana da Comunicação

Vocação e Seminário

“Que alegria quando ouvi que me disseram: ‘Vamos à Casa do Senhor!’” (Sl 121/122,1). Aproveitamos o espaço aqui disponibilizado para um grande convite a todos