Diocese de Guarulhos

SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

Pesquisar

MISSA DIOCESANA DA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO

No domingo da Solenidade da Ascensão do Senhor, 29 de Maio, Dom Edmilson Amador Caetano, presidiu a missa diocesana pelo 56º Dia Mundial das Comunicações Sociais. Além da santa missa, os agentes da pascom participaram de um almoço organizado e oferecido pela Paróquia Santa Rita de Cássia, Jardim Cumbica, como é tradição na Diocese de Guarulhos. Dom Edmilson, antes de iniciar a santa missa, saudou a assembleia, acolheu a imagem de Nossa Senhora da Comunicação e dedicou um tempo a reflexão sobre a mensagem do Papa Francisco: “Escutar com o ouvido do coração”. As equipes presentes receberam das mãos do bispo, o selo de participação e gratidão pelo serviço ao setor de comunicação da Igreja.

O assessor diocesano da Pastoral da Comunicação, Pe Marcos Vinícius, agradece a todos os agentes da pascom pela participação, de maneira especial ao Pe Paulo Leandro, pároco e os agentes da pascom, liturgia e eventos local pela acolhida e organização.

Pascom – Diocese de Guarulhos

Fotos: Pascom São Francisco de Assis – Uirapuru e Pascom N. Sra. Aparecida – Jd. América

Confira as fotos da Missa especial das Comunicações:

7ª Missa Diocesana da Comunicação

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Vocação e Seminário

“Que alegria quando ouvi que me disseram: ‘Vamos à Casa do Senhor!’” (Sl 121/122,1). Aproveitamos o espaço aqui disponibilizado para um grande convite a todos