SÃO PAULO - BRASIL

“O Senhor fez em mim maravilhas.” (Lc 1,49)

SÃO PAULO - BRASIL

"A Esperança não decepciona" (Rm 5,5)

Formação permanente do Clero Diocesano 2021

Como é tradição na Diocese de Guarulhos, o bispo, padres e diáconos, participam anualmente da Formação Permanente do Clero, que este ano aconteceu nos dias 08, 09, 10 e 11 de novembro na cidade de Passa Quatro em Minas Gerais.
O tema “Ética do confessor e direção espiritual” foi desenvolvido pelo professor de teologia moral, o Padre José Eduardo, do clero da Diocese de Osasco.
A obra base da formação foi “Teologia Moral. A prática do confessor”, escrita por Santo Afonso de Maria Ligório. O período de formação é também ocasião para descanso e confraternização do clero. Confira algumas fotos da formação:
Formação Permanente do Clero Diocesano 2021

NOTÍCIAS E ARTIGOS

Campanha para a Evangelização 2021

“Ide, sem medo, para servir” No próximo domingo, 12 de dezembro, a Igreja celebra o 3º domingo do advento, mais conhecido como o “Domingo Gaudete”

DA SOMBRA À LUZ

O que podemos fazer para construir a paz? Estamos celebrando a Páscoa, uma época de alegria e renovação. Mas é difícil envolver-se num clima festivo