Seminário Diocesano realiza seu retiro anual

Nos dias 6 a 10 de fevereiro, o Seminário Diocesano promoveu o seu retiro anual aos seminaristas de Teologia e Filosofia no Recanto Tagaste, na zona sul de São Paulo. Na consonância do Ano Vocacional, o retiro de 2023 possuiu o tema “Vocação: Graça e Missão” e teve como pregador o Padre Gildarte Abílio Costa, que conduziu as pregações e os momentos de reflexão com os seminaristas.

O retiro ainda teve a presença de Dom Edmilson Amador Caetano, como também dos formadores, Padre Francisco Veloso Junior, reitor do Seminário; e do Padre Cleber Leandro, vice-reitor do Seminário.

Rogamos a Deus a intercessão da Virgem das Vocações para que o Ano Vocacional seja de sustento ao chamado querido por Deus a cada um e que o ano formativo iniciado seja fecundo na vida de todos os vocacionados.

Edson Vitor

4º ano de Teologia

ONDE ESTAMOS NESTA PÁSCOA?

Após dois anos sem celebramos a Páscoa presencialmente em nossas comunidades, neste mês de abril estamos nos preparando e, com a graça de Deus, estaremos