Encontro do Apostolado da Oração – Forania Imaculada

No Sábado, dia 06/08, a paróquia Santo Antônio do parque teve a graça de receber o diretor nacional do Apostolado da Oração, Pe. Eliomar Ribeiro.

Com o tema: “O Coração de Jesus anima nossa disponibilidade missionária!” o Padre Eliomar nos deixou um profundo ardor para vivermos e celebrarmos ainda mais o Sagrado Coração de Jesus.

Ao final do encontro, celebrou a Santa Missa, nos concedendo o banquete eucarístico para animar nossa missão como cristãos.

Pascom – Santo Antônio do Parque

Confira algumas fotos do encontro:

Encontro do Apostolado da Oração - Forania Imaculada

Alegrai-vos na esperança (Rm 12,12)

Iniciamos com alegria um novo tempo para a Folha Diocesana. Não teremos mais a impressão deste importantíssimo meio de comunicação de nossa Diocese de Guarulhos.

25 ANOS DE GRAÇA EM NOSSO SEMINÁRIO

Este ano celebramos um momento muito especial em nossas vidas em nosso Seminário Diocesano Imaculada Conceição – o 25º aniversário da entronização do ícone de