ENCONTRO LITÚRGICO MUSICAL NA FORANIA BONSUCESSO

A Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora Aparecida, Presidente Dutra, acolheu animadores, cantores, ministérios de música, instrumentistas, equipes de liturgia e coordenadores das Paróquias da Forania Bonsucesso para 2 Encontros, nos dias 13 e 15 de Março, de Formação Litúrgico Musical – Páscoa 2023, conduzidos por Padre Jair e pela Caetana Cecília, responsáveis pelo Ministério de música em nossa Diocese. Todas as paróquias da Forania estavam representadas nesse Encontro.
– “Um encontro é mais do que um ensaio. É a partilha do nosso trabalho musical, do nosso trabalho litúrgico, do nosso trabalho nas Comunidades, enfim, de construir as celebrações da Semana Santa, da Vigília, da Páscoa.” (Caetana Cecília)
–  “Não basta só ensaiar os cantos… é preciso termos o contexto todo da liturgia para que o canto faça sentido na nossa celebração, faça sentido também em nossa vida. Te bendizemos, ó Pai, que essas 2 noites de encontro sejam abençoadas e frutifiquem em nossas Comunidades.”
(Padre Jair Costa)
FOTOS E TEXTO: Núbia Oliveira
PASCOM SANTA CRUZ
Formação Litúrgico Musical - Forania Bonsucesso