Encerramento da Escola da Palavra – Forania Bonsucesso

No dia 03/11, aconteceu na paróquia Santa Cruz o encerramento do VI módulo da Escola da Palavra Forania Bonsucesso,  que neste ano propôs o  estudo dos Evangelhos Sinóticos.

Iniciamos nossos estudos em setembro, com aulas 1 vez por semana em 2 polos.

Louvado seja Deus por todo ensinamento partilhado ao longo  desse período.

Queremos agradecer aos professores: Padre Frizzo, Pe. Claudio Francisco , Pe. Bruno Batista, Padre Salvador, Pe. Carlos Vicente, Pe. Davi Clinton, Sem. Bruno Santana, Diácono Lucas, Pe.Toninho, Irmã Adriana, Pe.Cristiano, Padre Luiz Carlos, Sem. Guilherme e Pe. Leonardo pela disponibilidade em contribuir para a nossa formação.
Agradecemos aos padres César e Cristiano que nos receberam em suas paróquias e a cada pessoa que direta ou indiretamente contribuiu para a concretização de mais esse módulo de estudos.

Por fim queremos agradecer ao nosso diretor, Padre Johnny William Bernardo que ao longo desses últimos anos nos acompanhou. Deus abençoe sua vida e vocação.

Que Nossa Senhora do Bonsucesso continue a interceder por nós!

Até 2023!

Fraternalmente – Equipe da Escola da Palavra.
Encerramento da Escola da Palavra - Bonsucesso

POR UMA EDUCAÇÃO INTEGRAL

A Campanha da Fraternidade, nesta quaresma, nos convida a refletir sobre educação. Penso que o tema escolhido pela CNBB é por demais oportuno. Em primeiro