Encerramento escola da Palavra – Forania Fátima

No dia 25 de Novembro de 2022, aconteceu na Paróquia São Francisco das Nações, a Santa Missa de Encerramento da 1° turma da Escola da Palavra da Forania Fátima.

Participaram da Escola, em média 300 pessoas das diversas paróquias de nossa Forania. Este grupo ficou dividido em dois pólos, um grupo na paróquia Santa Rita do Jardim Cumbica e outro grupo na paróquia São Francisco das Nações.

Durante três meses, entre Setembro e Novembro, estudamos os Evangelhos Sinóticos. Foi um momento de aprofundarmos o conhecimento das Sagradas Escrituras.

Na missa de encerramento, o padre Romualdo ressaltou a importância da perseverança em conhecer Jesus Cristo, Palavra Encarnada do Pai.

Nosso agradecimento a todos que colaboraram no desenvolvimento e na organização das atividades.

Diácono Douglas Fernando

Encerramento da Escola da Palavra - Forania Fátima