Manhã de Oração do Clero

Na manhã desta quarta-feira santa, 13 de Abril, o Clero da Diocese de Guarulhos, juntamente com nosso Bispo, Dom Edmilson, estiveram reunidos para uma Manhã de Oração dos sacerdotes e diáconos no Seminário Diocesano Imaculada Conceição, em preparação para o tríduo pascal de nosso Senhor Jesus Cristo.

O Bispo iniciou a manhã conduzindo a via sacra com os mistérios dolorosos, em seguida os sacerdotes realizaram um momento de silêncio para confissões pessoais.

Logo após Dom Edmilson agradeceu a presença dos sacerdotes presentes desejando-lhes uma excelente Páscoa a todos, e pediu que se mantivessem firmes no propósito das celebrações sem deixar de levar em conta e rezar pela paz no mundo, visto que ainda há guerra entre Rússia e Ucrânia, a pandemia que tem nova onda surgindo na China e principalmente a paz no mundo, levando estes principais aspectos em consideração.

Finalizando a manhã entregou uma simples lembrança em sinal de gratidão a todos os padres da Diocese e encerrou a manhã de oração com um almoço oferecido a todos.

Confira algumas fotos da manhã de oração do clero:

Manhã de Oração do Clero - 13/04/2022